Quem somos

img_2750.jpg

Flávia Denise é jornalista, com especialização em Publishing pela NYU e mestranda em Estudos de Linguagens pelo CEFET-MG, onde pesquisa processos editoriais e feiras de publicações independentes. Já trabalhou na revista Ragga e nos jornais Estado de Minas e O Tempo, onde foi editora adjunta do caderno de Cultura e atualmente escreve uma coluna semanal sobre livros e séries. Apaixonada por literatura, fundou a revista Chama, que publica novos autores brasileiros.

 

MariaAdircila2

 

Maria Adircila Starling é professora universitária de Moda e Design Gráfico, estudou artes e design e se enveredou na Engenharia de Materiais no mestrado. Apaixonada por um bom papo com chopp gelado, patinação e mergulho com tubarões. Não mede esforços para realizar seus sonhos, deu a volta ao mundo no ano passado e garante que sua cidade favorita é mesmo Belo Horizonte : )

Val Prochnow decidiu muito cedo que a palavra seria sua ferramenta de trabalho. Formou-se jornalista na PUC, embora prefira encadear narrativas de outras maneiras. Em 2017 lançou seu primeiro livro, Inventário de Mulheres Possíveis e já está produzindo outros dois. Depois de passar pelas principais agências de conteúdo e comunicação de BH, atua de forma independente na área de assessoria de imprensa cultural. No início do ano criou o Poda da Palavra, curso de escrita que associa o ato de deitar as palavras no papel ao manejo com as plantas. A convite da jornalista Flávia Denise, assina a curadoria da Chama no Guaja.